Site Gerenciável

Muitas empresas de pequeno e médio porte sentem na pele algumas dificuldades em ter seu próprio site, por não ter um site gerenciável.

Uma delas é a de precisar sempre contratar um profissional qualificado em TI para alterar qualquer informação que precisa ser atualizada no site.
Por este motivo, muitas empresas acabam optando por contratar uma agência digital ou até um profissional autônomo e fechando um contrato longo e duradouro, que demanda pagamentos mensais, somente para este tipo de atividade que muitas vezes poderia ser realizada de forma muito mais simples. Existem empresas que vão além e, mesmo sem precisar, contratam uma equipe de TI somente para poder manter o site institucional sempre atualizado.
Por isso, os sites gerenciáveis são uma opção perfeita. Criados em plataformas amigáveis e em formatos simples, este tipo de site pode trazer muito mais economia para as empresas, sem contar na liberdade de efetuar pequenas alterações na hora que quiser.
Dependendo do tipo do site e de como ele é desenvolvido, é possível alterar as cores do fundo do website, ícones, retirar e inserir informações, e alterar conteúdo de texto, como postagens em blogs ou informações sobre produtos. Essa possibilidade de alterar dentro da empresa e sem precisar de um profissional altamente qualificado em programação dá muito mais mobilidade e agilidade para a empresa nas atualizações de informações importantes para o seu público, como telefones de contato, novidades, notícias, lançamentos e tudo mais que a empresa precisar.
Além disso, há muito mais economia. Mesmo que um site gerenciável necessite de um investimento mais alto na criação, o retorno deste valor será pago com toda a praticidade e independência que a empresa conquistará.


facebook googleplus twitter instagram

Anderdesign 2018. Todos Direitos reservados.